Momento EMO.

Save Me Now - Andru Donald



Salve-me Agora

Estou aqui
Aqui em um lugar que
Eu nunca estive antes
E completamente sem amor
E com medo que você
Não me deixe entrar

Você veio até a mim
E aí comecei a perceber
Que meus sentidos
Tinham me deixado para morrer
Onde estão minhas forças
Quando mais preciso delas
Então, me diga
O que foi que você fez
Com minha mente?

Oh, salve-me agora
Salve-me da profundidade
De minha paixão
Eu poderia me afogar
Neste mar de amor
E isolamento
Mas posso te levar comigo
Se você simplesmente
Me salvar agora

Todo aquele tempo
Que desperdicei
Eu daria a você
E todo aquele amor
Que nunca fiz
Eu faria com você

E nada seria
Mais eletrizante para mim
Do que te dar
Uma prova de todo amor
Que tenho guardado dentro de mim
Em minha condição
Estou completamente perdido
Então, diga-me
O que foi que você fez
Com o meu orgulho?

O, salve-me agora
Da profundidade
De minha paixão
Eu poderia me afogar
Neste mar de amor
E isolamento
Eu levarei você comigo
Se você simplesmente
Me salvar agora
Me salvar agora

1 comments:

isa disse...

de momentos emos eu entendo!
HAIUHEUIHEUIHEUHEIUHE

 
©2009 EuQueVo! - Bora? | by Lucas Daniel