The Offspring - Fix You



Ela desperta
Raiva e graça
Me puxando, me empurrando
E eu
O espinho da sua vinha
Girando e virando
Estamos todos interligados

Asa quebrada
Vidro vazio
Palavras que gritam e são rejeitadas de volta
Ela diz, você sabe
Todos gostaríamos de nos reorganizar

Eu queria poder consertá-la
E fazê-la como eu a quero
Eu queria poder consertá-la
E queria que pudesse me consertar

Eu queria poder curá-la
E melhorá-la onde está quebrada
Eu queria poder curá-la
E queria que pudesse me curar

Ha la la la

Â… Um raio de Sol enterra a noite
O pôr do Sol destrói a luz
Então ela diz, amor, eu já vou indo
Cortando uns aos outros
Sem nunca saber

Ela vê um milhão de estrelas como buracos no céu
Todos os Deuses choram suas lágrimas por ela
E eu estou na chuva dela





Dica da minha jovem velha amiga Gabi!

1 comments:

Gabi disse...

Música (e fossa) connecting people! HAHA :*

 
©2009 EuQueVo! - Bora? | by Lucas Daniel