Um dia normal

"Eu preciso me divertir muito e bem rápido. Preciso de uma puta noite daquelas agora mesmo. Preciso de uma noite inteira de sexo muito suado. Quero escorrer. Desabar. Perder a linha. Me acabar. Quero sair e beber muito vinho e voltar a fumar e sexo e solos de guitarra. Não necessariamente tudo ao mesmo tempo. Se bem que... hm. Quero meus amigos, música boa, pessoas felizes à minha volta, ninguém fazendo fofocas nem maldades e intrigas e mentiras. Quero ver as pessoas com sorrisos, quero meu coração acelerado. Nem vontade de escrever eu estou tendo. Escrevi, é claro, mas não tanto quanto escreveria em um dia normal. Um dia normal consiste em escrever praticamente o tempo todo em que estiver acordada. Tem alguma coisa errada e eu não tenho a menor vontade de descobrir o quê nem aonde. Quero paz. Estagnação, água parada. Vou sair por aí pisando em poças e sacudindo árvores. Mas o que eu estou dizendo? Não choveu. Não chove há tempos. O mundo está seco. Cheio de folhas mortas no chão. Preciso de um gole de qualquer coisa. Preciso me perder e ficar cega e sentir alguma coisa que não se repita. Cansei de ver o mesmo filme. É lindo, maravilhoso, o filme mais lindo de todos os tempos, mas já decorei todas as falas.Acho que vou comprar umas tranças e pendurar na janela. Viver é temporário. Criar é atemporal. Se algum dia eu parar de criar, por favor, chutem meu rabo em praça pública. Cortem minha cabeça, rasguem minha pele, vazem meus olhos, arranquem minha língua e minhas unhas, me esquartejem e vendam os pedaços no Mercado Livre."

vi no Malvadas

0 comments:

 
©2009 EuQueVo! - Bora? | by Lucas Daniel