Momento EMO ¬¬



Encontre-me aqui, fale comigo
Quero sentir você, eu preciso te ouvir
Você é a luz que está me levando para o lugar
Onde eu encontro paz outra vez
Você é a força que me mantém a pé
Você é a esperança que me mantém confiança
Você é a luz de minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo...

E como eu posso estar aqui com você
E não ser movido por você
Poderia dizer-me como é que poderia ser melhor que isto...
Você acalma a tempestade e você me dá descanso
Você me segura em suas mãos
Você não me deixa cair
Você mantém meu coração, e leva o meu fôlego
Poderia jogar-me agora mais profundo...
E como eu posso estar aqui com você
E não ser movido por você
Poderia dizer-me como é que poderia ser melhor do que isto...
E como eu posso estar aqui com você
E não ser movido por você
Poderia dizer-me como é que poderia ser melhor do que isto...

Porque você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Tudo ... tudo

1 comments:

isa disse...

lindo lu ><

 
©2009 EuQueVo! - Bora? | by Lucas Daniel