19 de julho

Jura que faz tanto tempo que eu não entro aqui? =O
Se eu parar pra pensar, muita coisa desde então aconteceu mesmo... muitos altos, baixos, serras e vales de acontecimentos em todos os aspectos. A maioria nem vale a pena lembrar, mas dessas, as lições são as mais valiosas.
Enfim... 2010. 38 dias de um ano que é obscuro se comparado com os anos anteriores. Obscuro no sentido de eu não fazer idéia do que pode acontecer. Eu que sempre gostei de planejar as coisas e ter tudo sob controle, nunca estive numa corda bamba dessa. Muitas idéias a muito curto prazo... até antes de ontem eu ia investir na bolsa de valores, daí comecei pesquisar e vi que ainda tenho que estudar um pouco pra arriscar. Até esses dias eu achei q sabia o que o meu coração queria, hoje ele quer praticamente o oposto. Até mês passado eu tinha um plano de negócios e um emprego, hoje eu não sei nem se emprego eu tenho direito. Eu que queria mais diversão vou tocar no carnaval daqui, mas não tenho entusiasmo... resumindo, estou com uma síndrome pouco conhecida que mistura emisse com indiferença.
Parece que essa semana passou algo magnético o suficiente pra mudar o meu norte... não sei. Vale a pena arriscar outra direção? Considerando que eu não tenho uma, vale. Mas e se eu já sei dos piores riscos desse novo caminho? É uma coisa pra se pensar... Com certeza é um caminho mais difícil ou, pelo menos, está mais difícil nesse momento. Talvez não devesse cogitar...
Síndromes a parte, tenho estudado mais que o normal. Semana passada me deu na louca de fazer Pós-Graduação e minha inscrição já está feita =). Seria eu uma figura nerd clássica? Que, quando o bixo pega, não sai pra beber e ir atrás de garotas, mas senta e estuda...? Acho o termo Geek mais conveniente... que são nerds mais oportunistas que paranóicos. Como diriam Os Seminovos: "O nerd de hoje é o cara rico de amanhã". Mentira. Bill Gates, o ícone nerd, ficou rico vendendo uma coisa que ele não tinha e, depois de vender, foi atrás pra comprar e revender. Oportunismo. Essa conversa tá muito nerd? Não. Venha conversar comigo depois de uns episódios do The Big Bang Theory. Eu diria a mesma frase do Bill Gates citando DOS, prompt, IBM Ballmer, Jobs, Xerox e mais alguns... tá parei! xD
Acho que essa semana vou comprar um PS3 e voltar a ser gamer. Isso pode relaxar e por tudo nos eixos, ou agravar o quadro depressivo que eu me encontro ^^.
Falando com a @juasuka esses dias lembrei do primeiro game que me segurou meses na frente de uma televisão: Chrono Trigger. Assim termino esse post-esclarecimento-desabafo-whatever com um vídeo que eu gravei ontem, por puro ócio...
Até depois (ou 7 meses...)^^



1 comments:

Isa disse...

bla bla bla... sempre. :)



e voce tocando...sem palavras.

 
©2009 EuQueVo! - Bora? | by Lucas Daniel