03.04

Faz 1 ano que minha vida se dividiu em duas fases... várias coisas importantes aconteceram e ainda vão acontecer, mas todas elas vão encontrar um cara melhor do que a 1 ano atrás... que, com certeza, vai saber lidar melhor com tudo que vier. Poucos motivos podem mudar uma pessoa como eu. Esse amor... amor que virou vontade, sabedoria, submissão... em tempos... redenção... esse amor, que foi, é e sempre será a minha inspiração não pode ser desfeito... não enquanto houver vida em nossas vidas. não enquanto houver um sonho... um norte... um objetivo.... vontade.

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez..." R.Russo

Camila,
te amo.

1 comments:

Camila disse...

Aiiii que lindo meu amor
achei que você nem lembraria =)
obrigada por tudo...obrigada por lembrar...fiquei muitooo feliz minha vida....

Te Amo mais que tudo
Parabens por me aguentar ou não neh....

Beijos
fica com Deus

 
©2009 EuQueVo! - Bora? | by Lucas Daniel