Fluxograma do Créu!

7 comments:

Anônimo disse...

Nossa pelo sei de você, você mudou bastante. Que coisa mais vulgar isso ai!!! Não é o Lucas que me diziam que você era.

Lucas Daniel disse...

Olá. Desculpe se te decepcionei... mas esse post claramente é machista e é voltado pro público masculino. Típico POST de banheiro dos homens. Acho que não me faltou educação nem bom senso. Homens podem ser educados, simpáticos, atenciosos... mas esses mesmos homens podem gostar de futebol, mulher e zoar com os amigos... bons homens sabem o que devem ser na hora certa ^^
Posso saber quem?

Kah disse...

Eitaa nem vo fala nada =/

Camila disse...

Posso garantir seja la quem for você que ele não era assim... por mais que as coisas e pessoas mudem coloco minha mão no fogo porque sei que ele é uma pessoa muito bem decidida... isso é fase e vai passar... eu espero que passe, mesmo eu tambem achando que ele ta muito mudado... o Lucas teve uma boa educação e é, espero que ainda seja uma boa pessoa,convivemos 1 ano juntos e aprendi o quão bom as pessoas podem ser... é uma pena as pessoas pensarem isso... pois infelizmente as atitudes falam por nós.

Lucas Daniel disse...

Agora eu sou sexólatra, por esse post. Também sou skinhead pelo post sobre o holocausto. Também sou adorador do capeta pelo "Dança do Pentagrama". Também sou EMO por todos os posts tipo "Momento EMO". Também faço apologia a violência por todos os posts sobre Karate. Também sou alcólatra pelo comercial da Heineken. Sou cyber criminoso pelo "hacker holandês em ação". Sobre as bandas que eu gosto, boa parte daqueles caras usam/usaram drogas e têm depressão... morreram pra AIDS por sexo homossexual... isso faz de mim o que?... enfim, mudei mesmo? Mas quem eu era? ¬¬
Eu que só queria rir... só queria fazer rir... agora estou num dilema filosófico sobre ser ou não ser \o/
chega.

Camila disse...

¬¬

Espero que não tenha sido pra mim... fui te defender... grosso =(

Lucas Daniel disse...

não, não foi.
e eu não fui grosso... =S

 
©2009 EuQueVo! - Bora? | by Lucas Daniel